domingo, 13 de abril de 2008

Desilusão...

Quarta feira, dia 9, tive uma formação, sala de aulas, ar condicionado ligado, já estava adivinhar, pedi então para desligarem, mas já foi tarde de mais.
Quinta feira, dia 10, treinei, mas algo se passava no corpo, não estava normal,
Sexta feira, dia 11, apareceu os primeiros sintomas, dor de garganta, uma dor no peito, o corpo pesava. Tomei um paracetamol, pensado que remediava o inevitável. Mas quando acordei no sábado, dia da maratona, nada havia a fazer, a gripe já estava instalada. Saí de casa com 37.º graus de temperatura, já estava num estado febril. Fui para a maratona, estive na partida, ainda cheguei aos 5km (17'08''), mas as dores eram demasiado grandes para continuar mais 37 km, desisti....
Á noite estava com 38.º de febre, e o corpo parecia que tinha feito a maratona, estava com imensas dores.
Obrigado ao Eugénio, era a minha companhia/lebre, que ainda acabou por fazer a maratona, sendo o 3.º português, ao João que esteve lá para acompanhar de bicicleta e ao Mário.
Parabéns ao Pedro que foi o 2.º Português, fez uma excelente prova, infelizmente foi ultrapassado no final, perdendo o titulo nacional da maratona.

3 comentários:

António Bento disse...

olá Nuno
lamento muito, mesmo muito! é muito complicado depois de tantas semanas, não poder lutar. sei bem o efeito que os ares condicionados têm, pois também os considero uma praga, a minha garganta queixa-se sempre também.
Desejo as rápidas melhoras e o rápido regresso aos treinos, pois os maratonistas têm uma característica particular, continuam sempre. e já haverá outra maratona à espreita. não esqueças, o efeito do treino está lá, basta agora um ajuste e ainda teremos uma sub-2h30 antes do verão. um forte abraço, tudo de bom e OBRIGADO por todo o incentivo e pelas palavras no tartaruga.
ab

Unknown disse...

...continua a treinar fica para a proxima, agora ja sabes quando fores para a formação pede logo para desligar o AC, aguenta te que tambem andei a tres dias atras com uma virose (dor de garganta e tosse)...!bons treinos e boa semana.
um abraço
Toze

Unknown disse...

Parabens, fazes hoje anos de casado...muitas felicidades! um resto de dia feliz.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.