domingo, 2 de março de 2008

Resultados Completos: II Maratona de Porto Santo



Pedro Pessoa do Clube Desportivo da Reboleira cumpriu os 42.195 mil metros em 2h37m21s e superiorizou-se ao marroquino El Mahdi Yakoubi, que concluiu a prova com o tempo de 2h41m06s. O pódio ficou encerrado com o madeirense Paulo Margarido, atleta do Clube Montanha do Funchal, que conseguiu um tempo abaixo das três horas, com 2h57m10s.
«Estou contente pela vitória, apesar de esta não ser uma prova muito difícil. Embora o percurso seja bom, o principal problema para os atletas é o vento. Relativamente aos adversários, à partida sabia que tinha melhores marcas que qualquer um deles, mas uma maratona é sempre uma incógnita. Senti-me bem e acabei por vencer calmamente».
Jornal Online Madeira.
No sector feminino, o clube britânico Spartan dominou em toda a linha, alcançando os três primeiros lugares. A vitória sorriu a Ana Gonçalves, uma madeirense radicada em Inglaterra, com o tempo de 3h28m21s. Já a uma larga distância da vencedora surgiu a britânica Sam Horsfald, 2.ª classificada, com 3h42m55s, enquanto que a sua conterrânea Teri O’Donaghue foi 3.ª, com 4h00m50s.

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.