domingo, 7 de dezembro de 2008

Classificações: Maratona de Lisboa 2008



Serge Lukin da Rússia foi o vencedor da 23.º Edição da Maratona de Lisboa com a marca de 2h17m42s. O melhor português foi José Jaremela com a marca de 2h32m12s, ficando à frente de Aires Sousa.


No sector feminino a polaca Dorota Ustianowska venceu com 2:47.07 horas, com a portuguesa Fátima Silva a ocupar o terceiro lugar do pódio.

Ustianowska chegou com um minuto de avanço sobre a segunda classificada, a russa Oksana Kuzmichova, enquanto Fátima Silva, cortou a meta com 2:53.55 horas.

Esta edição da maratona e da meia-maratona não foi feliz nas condições atmosféricas, o vento marcou presença na maioria do percurso, mais no trajecto Xabregas - Belém, dificultando a obtenção de boas marcas.

Na prova da meia maratona Pedro Pessoa da Praia da Salema triunfou, em segundo ficou Nuno Romão do GDR Reboleira e a fechar o pódio João Silva, o jovem Triatleta.

3 comentários:

luis mota disse...

Grande desempenho Nuno.
Parabéns!
Luís Mota

BritoRunner disse...

Parabéns pela classificação nesta Meia Maratona, pena que as condições climatéricas não tivessem ajudado na obtenção de uma melhor marca, mas o importante neste caso é a classificação.

JCBrito

Fernando Carmo disse...

Atleta de pelotão ou não, com os putos a ficar em casa agarrados ao gameboy ou não, a classificação obtida é muito boa.

Quem me dera... :-D

Parabéns,

FC

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.