domingo, 9 de setembro de 2012

Mais uma experiência no desporto, hoje participei pela primeira vez no Duatlo, foi em Almeirim no Campeonato Nacional de Grupos de  Idade 2012 ( 5 km run + 20 km bike +2,5 km run). Terminei na 5.º posição no grupo de idade (35-39) e na geral fiquei em 40.º lugar.
 
No primeiro segmento de corrida, segui algum tempo em grupo mas no final fiquei isolado. A transição para o segmento ciclismo foi algo demorada, ponto a melhorar.  Assim  perdi o grupo que ia a minha frente. Tive de aguardar  o grupo que seguia à minha retaguarda para não efetuar o ciclismo isolado. A ultima transição para a corrida, foi dolorosa,  mas após  alguns metros de corrida  entrei no meu ritmo e lá terminei o meu 1.º Duatlo :) . 
 

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.