domingo, 23 de setembro de 2012

 
 
Participei ontem no Urban Trail Night Race em Lisboa. Após o tiro de partida e no desenrolar da prova formou-se um grupo de 5 atletas os quais tomaram a dianteira da prova e lideravam a mesma. Ao quilometro 7 +/- um elemento do Staff deu uma indicação errada ao grupo que liderava e induziu o mesmo para outro percurso.

Com esta indicação incorreta o grupo encurtou o percurso terminando a prova
com cerca de 30 minutos. Transcrevo um ponto do regulamento do Urban Trail Race..."O participante compromete-se a seguir todas as marcações como as indicações dos membros da organização colocados ao longo do percurso, assim como a respeitar todos os envolvidos no evento."

Após conversa, a que foi possível, com elementos da organização, estes acharam que o melhor era desclassificar os 5 atletas que formavam o grupo da liderança, os melhores da prova. Sem darem mais outro tipo de explicação!!!!
Apesar deste episódio deixo aqui a classificação final, independentemente da classificação que esta online no site do organizador.
1.º Fernando Gomes,
2.º Luís Mota,
3.º Nuno Romão,
...
Foi um prazer correr ao lado dos campeões do trail, Luis Mota e Fernando Gomes.
"O que importa na vida não é tanto o triunfo, mas o combate; o essencial não é ter vencido, mas ter lutado bem."

Parabéns ao vencedor do Urban Trail Race de Lisboa.

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.