sábado, 12 de janeiro de 2008

O tabaco e os não fumadores

O que mais me aborrece é as pessoas não serem sérias, apenas querem parecer. Após entrar em vigor a nova lei 37/20007 de 14 Agosto ( Proibição de fumar em recintos fechados), alguns cidadãos do nosso Portugalzinho não querem saber. Escrevo isto porque, esta semana no interior de uma superfície comercial estava um casal descontraidamente a fumar o seu cigarro. Ao ser confrontado o casal ainda teve uma atitude reactiva perante a situação.
Assim não vamos lá.....embora a lei seja pouco esclarecedora, tem de existir bom senso de ambas as partes. Em minha opinião os fumadores é que tem de mudar os seus hábitos e não os não fumadores.
É uma lei que vai criando alguns focos de tensão, mas com o tempo todos se irão habituar ás novas regras.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Nuno, boa tarde, realmente vc tem razão, contra o cigarro e vejo que também ai em Portugal as pessoas não sabem respeitar. Aqui no Brasil também tem muitos fumantes q não respeitam, mais isso tem que acabar de qualquer forma ne.
E ai meu amigo quando sera a sua proxima corrida a minha vai ser no proximo dia 20,inclusive a minha filha também vai correr.
Veja lá no meu blog.
Um abraço e bom final de semana,
www.jmaratona.blogspot.com
JORGE

Nuno disse...

Olá Jorge
Tudo bem por ai no Brasil?
A minha proxima corrida será no dia 20 de Janeiro no Algarve, sul de Portugal, e será uma Meia Maratona de Vila do bispo. Já iniciei a minha preparação para a Maratona de Primaver, Abril.
Um Abraço
bons treinos

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.