domingo, 20 de abril de 2008

Resultados Completos:Corrida do Metro

Os queniano Laban Korir e S.Tadesse foram os vencedores da corrida do Metro. Colectivamente o Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira foi a grande vencedora com os seguintes atletas: 8.º Eugénio Neto, 10.º Nuno Romão, 13.º Pedro Pessoa, 23.º José Inácio, 28.º Filipe Silva, 51.º João Ferreira.

Na prova do grupo desportivo de Manique de Cima, o vencedor foi Pedro Faria seguido de Mário Monteiro do GDRReboleira. Prova com uma fraca adesão de atletas.

Alberto Chaíça fica fora dos Jogos OlímpicosKinyanjui vence Maratona de NaganoO queniano Naphat Kinyanjui obteve o terceiro triunfo consecutivo na Maratona de Nagano, no Japão, desta feita com 2,14,17 horas.Em segundo lugar ficou o japonês Tomohiro Seto, com o mesmo tempo, tendo o etíope Feyisa Tussol, terceiro classificado, gasto mais dois segundos.Alberto Chaíça falhou a obtenção dos mínimos olímpicos, ao ser 17º. com um tempo muito distante das 2,13,00 horas exigidas. Chaíça cumpriu a prova em 2,23,10 e, assim sendo, apenas Hélder Ornelas e Paulo Gomes estarão na maratona olímpica de Pequim.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabens pelo resultado individual e no colectivo. Continua...
Boa Semana.
TÓZÈ

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.