segunda-feira, 9 de junho de 2008

RESULTADOS: MEIA MARATONA DE MATOSINHOS


Domínio dos atletas quenianos na meia maratona de Matosinhos, com David Kilel a fazer valer as suas credencias e a ganhar com uma vantagem de 1m59s em relação ao segundo classificado, o seu compatriota Alphonse Yatich.

Os dois andaram na frente da corrida, lado a lado, fazendo uma dupla que se acabaria por desfazer e à passagem dos 12 km, já Kilel levava uma vantagem segura. Entretanto lá mais para trás, Licínio Pimentel e Helder Ornelas ainda correram lado a lado durante vários quilómetros, mas na segunda metade da corrida Ornelas destacou-se acabando na terceira posição com 1h06m15s, uma marca prejudicada pelas condições atmosféricas adversas que se fizeram sentir com muito calor e algum vento. Para Helder Ornelas este foi um teste positivo: «A Federação quis que eu corresse esta prova e penso que foi um teste positivo, mas estou certo que dentro de dois meses estarei muito melhor» - explicou o maratonista português.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/---------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo-
Olá amigo Nuno boa tarde e ai tá correndo muito, vc correu essa maratona de matosinhos também se correu meus parabéns.
Tenha um ótimo domingo e continuação de boas passadas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

António Almeida disse...

Caro Nuno

tudo bem? Espero que sim.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.