terça-feira, 15 de julho de 2008

ATROPELAMENTO COLECTIVO DE ATLETAS


Cidade do México.
Um motorista atropelou um grupo de ciclistas que participavam numa competição nos arredores da cidade de Matamoros, no norte do México, na manhã de domingo de 1 Junho, noticiou o jornal "El Universal". Um ciclista morreu e pelo menos dez outros ficaram feridos.
O acidente ocorreu apenas 15 minutos depois do início da prova, cujo percurso ia de Matamoros, na fronteira com os Estados Unidos, até a praia Badgad. Os atletas feridos foram assistidos por paramédicos no local e encaminhados a hospitais próximos. Logo após atingir as vítimas, o motorista do carro teria entrado em estado de choque, segundo a reportagem de "El Universal".
Um dos ciclistas que conseguiu se salvar do atropelamento disse ao "El Universal" acreditar que o caso não tenha sido um acidente. "Ele estava de frente para nós e observou o carro de tal forma que atingisse o grupo inteiro", afirmou ao jornal mexicano. Segundo a publicação, as primeiras investigações indicam que o condutor do carro estava bêbado e adormeceu ao volante.

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.