domingo, 18 de janeiro de 2009

CLASSIFICAÇÕES: CAMPEONATO NACIONAL DE ESTRADA MIRANDELA


O Maratona Clube de Portugal foi o grande vencedor do Campeonato Nacional de Estrada, que hoje se realizou em Mirandela (Bragança), na distancia de 15 Km. A equipa de Oeiras venceu individual e colectivamente os títulos absolutos em disputa.
Nos masculinos, uma chegada ao “sprint” foi favorável a Rui Pedro Silva do Maratona, vencendo e gastando 44’31” para completar a distancia, menos 2 segundos que o seu colega de equipa Hermano Ferreira que foi segundo classificado, e menos 3 que o primeiro atleta da Conforlimpa, José Ramos, que fechou o pódio.

Na 4ª posição classificou-se Hélder Ornelas (Conforlimpa) com 44’35”, enquanto o regressado Fernando Silva entrava na 5ª posição com 44’36”.

Colectivamente, o Maratona venceu com 19 pontos, seguido da Conforlimpa com 23 e do Núcleo de Atletismo de Joane com 67 pontos.
No sector feminino, Sara Moreira do Maratona foi a vencedora, com Ana Dulce Félix do Braga a ser segunda e Anália Rosa do Maratona a fechar o pódio.
Inês Monteiro e Elisabete Lopes do Maratona foram 4ª e 5ª classificadas.
Colectivamente a vitória sorriu ao Maratona com o Braga a ocupar o 2º lugar do pódio.Leonel Fernandes dos Cyclones foi o campeão masculino de Sub23, enqunto nos femininos a vitória foi para Liliana Alves do Braga.

1 comentário:

João Meixedo disse...

Ainda não sabia os resultados.
Registo que o Ornelas continua em grande, apesar da idade.
Até breve.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.