terça-feira, 7 de abril de 2009

Resultados: 25º Foulle de Aubergenville - França

Ricardo Abreu do Marítimo, Filipe Ferreira do Ferreira do Zêzere e Elias Couto obtiveram um bom resultado nos 10 km de Aubergenville em França, que se realizou no dia 5 de Abril de 2009. Ricardo Abreu obteve um excelente 6.º Lugar, sendo o 2.º Europeu com o tempo de 30m30s, Filipe Ferreira ficou em 7.º lugar com o mesmo tempo e Elias Couto em 9.º. LARHIOUCH FOUAD foi o vencedor dos 10 km com o tempo de 29m36s.
Esta prova tinha como objectivo o apuramento para o Nacional Francês de 10 km a realizar no dia 19 de Abril em Nice. A organização deste evento é portuguesa, na pessoa de FERNANDES PHILIPPE.

1 comentário:

luis mota disse...

Olá Nuno!
Mais um jovem de Ferreira do Zêzere a brilhar, agora em França.
No dia do Campeonato Nacional de Corta Mato, Na Figueira da Foz, comemorou o seu aniversário com uma excelente prestação.
Fruto do bom trabalho iniciado pelo treinador do CAFZ, Luís Graça, Filipe Ferreira e Filipe Rosa estão a aparecer com muito bons resultados.
Luís Mota

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.