terça-feira, 16 de junho de 2009



O Guilherme é um menino de 3 anos e tem Paralisia cerebral, precisando da ajuda de todos para a sua recuperação.Assim sendo, eu, Manuela Machado, com a colaboração de todos os elementos do meu clube, Cyclones Sanitop, vamos organizar uma Caminhada de Solidariedade pelo Guilherme, que se realizará no próximo dia 28 de Junho, na freguesia de Cardielos, cidade de Viana do Castelo, pelas 10horas e terá como preço de inscrição 1€, que reverterá para o apoio ao Guilherme.

Venho por este meio convidar a participar nesta iniciativa, que combina a prática desportiva à prática de solidariedade, uma importante qualidade nos dias de hoje.Use o seu coração para ajudar!Sinceros cumprimentos e eu e o Guilherme esperamos poder contar com a vossa presença.

Manuela Machado

Ao ter conhecimento desta infelicidade e sendo esta iniciativa a exemplo de muitas mais é claro, mas também a sensibilidade que é a de esta GRANDE MULHER (Manuela Machado) ao envolver-se por uma causa desta natureza, não podia deixar de maneira alguma contribuir da melhor forma possivel, sabendo que me será dificil lá estar presente neste dia.Assim entrei em contacto com a Manuela a fim de me poderem informar como poderia deixar o meu donativo e a resposta foi a seguinte:"Caso queiram fazer um donativo o NIB para o qual poderão fazer é: 0046-0141-0060-0194-2271-3

Chamo a atenção para o facto deste NIB estar associado ao nome dos pais do Guilherme.Atendendo ao facto do Guilherme ainda não ter número de identificação fiscal, a conta encontra-se em nome dos pais.Em meu nome pessoal informo que podem atender a esta informação como fidedigna.Em meu nome pessoal e do Guilherme mais uma vez agradeço e apresento sinceros cumprimentos."


MANUELA MACHADO

1 comentário:

luis mota disse...

Olá Nuno!
Uma boa causa a que aqui divulgas.
Espero que a tua recuperação esteja a correr bem.
Grande abraço,
Luís Mota

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.