segunda-feira, 26 de outubro de 2009

II Corrida do Grande Lago do Alqueva


A ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA OMUNDODACORRIDA.COM, APD realizou ontem a II Corrida do Grande Lago do Alqueva mais a caminhada, com o apoio da Câmara Municipal de Portel.
A partida teve inicio na barragem do Alqueva terminando na vila de Portel, foram 25 km em constante sobe e desce, um percurso muito irregular. Quem imagina um alentejo plano esta completamente errado.... pois este 25 km foram bem difíceis.
No geral a prova teve uma excelente organização, embora tivesse pouca adesão dos atletas devido a este fim de semana ter existido provas que movimentaram milhares, como exemplo a Corrida do Tejo, já sem falar dos 20 Kms de Almerim. Mesmo assim participaram cerca de 200 atletas.
Nesta prova participaram os bloguistas Fernando Andradde e Joaquim Adelino onde tive o prazer de estar com eles antes e depois da prova. Já começamos a falar do III Encontro dos Cyber Runners....

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos parabéns NUNO!

Continuação dessa garra! e muita saúde para que possa ter garra!

Um beijinho
Ana Pereira

António Almeida disse...

Faltou "apenas" dizer que o grande vencedor que segundo consta dominou a prova a seu bel-prazer foi o ilustre autor deste excelente espaço.
Parabéns Nuno Romão, excelente.
Grande abraço.

joaquim adelino disse...

No final quando te perguntei se tinhas ganho nem fazia a mínima ideia que assim tinha sido, fiquei muito satisfeito pois é inteiramente merecido pela forma como estás com todos nós, simples e sem vedetismo. Tanto que até te "esqueceste" de vincar o nome do vencedor, o Nuno Romão.
Mais uma vez parabéns, foi uma brilhante vitória naquele intratável traçado, e ainda dizem que a Meia das Lampas é difícil!
Um abraço e até ao Porto.

MPaiva disse...

Nuno,

Muitos parabéns pelo excelente resultado!

abraço
MPaiva

Anónimo disse...

Olá Nuno!!!
Parabéns pela excelente prova e resultado efectuado!!!
Boa Continuação!!!
1 abraço
José Narciso

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.