sábado, 27 de março de 2010

Meia Maratona de Praga-R. Checa


Luís Feiteira, do Maratona, foi este sábado o melhor atleta europeu na meia-maratona de Praga, ao terminar na 10.ª posição, atrás de nove corredores africanos. Luís Feiteira terminou a prova com o tempo de 1,06.26 horas, a pouco mais de seis minutos do vencedor, o queniano Joel Kimurer, que gastou 1,00.09 h.

Completarem o pódio o queniano Wilson Chebet (1,01.26 h) e o etíope Yemane Adhane (1,01.37h). O antigo futebolista Pavel Nedved, que se estreou a correr a distância, concluiu a prova em 1,49.44 h.

Esta tarde, ao Atletas.net, Luís Feiteira reconheceu a dificuldades da prova: «Posso dizer que as condições climatéricas eram completamente adversas, com muito frio é certo, mas sobretudo muito vento e um percurso sinuoso e com muito empedrado» - lembrou o atleta da Moita.

Esta prova insere-se no plano de preparação de Luís Feiteira, que aos 36 anos espera poder correr a maratona dos próximos campeonato da Europa: «É certo que a convocatória da selecção ainda não foi anunciada, mas não espero outra coisa que não seja ser convocado» - explicou o maratonista.
fonte:atletas.net

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.