quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lesão atrás de lesão


Já faz algum tempo que não escrevo no blog. Os tempos não são os melhores, depois de uma lesão no joelho esquerdo, no inicio de Outubro de 2011. Motivo pelo qual tive de cancelar a minha participação da Maratona de Amesterdão. Agora uma fratura no radio do pulso direito.
Esta fratura leva a uma paragem obrigatória no mínimo de 8 semanas, ou seja, este ano já não vou calçar as sapatilhas.....

Resta agora curar a mazela e depois retomar calmamente os treinos....

5 comentários:

JoaoLima disse...

Rápidas melhoras Nuno

Força!

joaquim adelino disse...

Quando a ausência é prolongada aqui no Blogue ficamos sempre de orelha em alerta, mas acreditamos sempre que as coisas estão correndo normalmente, este pequeno percalço não vai estragar esse estado de espírito, fazendo eu votos de rápidas melhores e um rápido regresso ao nosso convívio nas corridas. Abraço

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olha!! Coisas que acontecem, não é? Agora é ter paciência e fazer tudo direitinho para te curares bem.

Um beijinho e as melhoras

Ana Pereira

Jorge Cerqueira disse...

Nuno boa noite espero que já tenha melhorado o seu braço e estou passando por aqui para lhe desejar um feliz ano novo que Deus te de muita saúde para que em 2012 vc corra muitos Kms.


Um abraço,


Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog e o convido a visitar o meu.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.