terça-feira, 17 de novembro de 2015

35º Maratona de Valencia

Terminei a minha 18º maratona na magnífica cidade de Valencia, finalizei com o tempo oficial de 2h31m56s. Um percurso excelente um apoio magnífico do público e uma enorme organização onde, na minha opinião, nada falhou.

Quanto à minha prestação nos 42,195km, consegui atingir o meu objetivo, embora tivesse a sensação que poderia ter arriscado mais. Senti-me sempre confortável no andamento, também pelo facto que ia integrado num grupo. Ultrapassado o km 35 fiquei com a grande campeã Vanessa Fernandes e na companhia da agora maratonista, fui até ao km 40, após este km foi gerir o esforço até cruzar a desejada linha de meta. 
Agora é recuperar e pensar na próxima maratona!😉












1 comentário:

JoaoLima disse...

Muitos parabéns pela fantástica marca!

Um abraço

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.