domingo, 22 de julho de 2007

Fim de Semana

Boa noite!


Este fim de semana, treinei em vários locais. Comecei no sábado de manhã, aproveitando o espaço envolvente do estádio nacional. As minhas princesas acompanharam-me.



No domingo de manhã, bem cedinho, fui até a relva, um dos locais que mais aprecio para fazer o treino mais longo da semana.

Depois do treino, tínhamos combinado que iriamos todos até à praia, apanhar um solzinho de "Primavera".... Mas, após receber um SMS, mesmo antes de chegar à praia, tivemos que alterar os planos. Tive de me deslocar para a minha terra natal, algo inesperado aconteceu, infelizmente....

E assim se passou o terceiro fim- de- semana do mês de Julho de 2007.

P.S. Este fim de semana foi rico em resultados para o atletismo nacional.

Três recordes nacionais de atletismo foram hoje batidos, com destaque para os máximos do triplo salto, por Nélson Évora e do salto em comprimento, por Naide Gomes, ambos no meeting de Madrid e de grande nível internacional.

Em Leiria, no meeting da Juventude Vidigalense, Sílvia Cruz também fixou novo máximo no lançamento do dardo, conseguindo finalmente o seu objectivo de época, chegar aos mínimos para os Mundiais de Osaca2008.

Naide Gomes, a campeã europeia de pista coberta e já com "passaporte" para o Mundial, esteve brilhante no comprimento do meeting de Madrid, onde passou pela primeira vez para além dos sete metros - 7,01 é o novo recorde.
Resultados do meeting de Madrid:
Bons treinos

3 comentários:

José Capela disse...

Bom dia,

Agradeço a sua visita ao meu blog bem como as palavras.

É com muito agrado que vejo mais uma pessoa dedicada à corrida que está na disposição de partilhar aqui na rede as suas experiencias , será certamente um contributo muito importante para todos oa amantes do atletismo e da corrida em particular.

Pelo que li, acerca das suas prestações em competições, estamos perante um excelente atleta e com magnificos resultados, quem sabe um exemplo de aprendizagem para muitos que pretendam evoluir no mundo da corrida.

Como pode reparar, é com muito prazer que o referencio na lista de links do meu blog.

Boas Corridas

José Capela

Etapa Publicidade disse...

Agradeço a sua visita ao meu blog e desde já bons treinos.Que eu agora ando em ferias a curar algumas mazelas da epoca.

Runnerboy79 disse...

Hey Atleta.Parabéns pelo teu blog, obrigado pelo teu comentário no meu blog.Ja te adicionei aos links do meu blog.Obrigado por fazeres o mesmo no teu blog.É sp bom ver pessoal a divulgar o atletismo, se nao formos nós, poucos mais o fazem como deve ser. a Internet é sem duvida o melhor meio, pois é uma porta aberta para o mundo.Força para tua preparação para a Maratona.1 Abraço

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.