quinta-feira, 19 de julho de 2007

Inicio dos treinos para a maratona

Antes de mais, este é o meu primeiro Blogger, dedico ao meu hobbie, o Atletismo.

Iniciei no passado dia 15 de Julho de 2007 o treino para a minha segunda maratona.

A primeira, em Abril deste ano, foi uma agradável supresa, depois de uma tentativa falhada em 2006, por variadissimos motivos, entre os quais saliento dois;
1.º a frequência de dois cursos de formação e especialização relacionado com o meu serviço, o que me impediu de treinar no ano de 2006,
2ª o nascimento da minha Princesa, a Carolina.

Passados alguns anos a realizar provas de estrada, corta mato e pista, achei que devia experimentar a famosa Maratona. Assim foi, em Fevereiro de 2007 iniciei os treinos para realizar a GoldMaratona Carlos Lopes 07. Os treinos correram dentro do possível, entre algumas constipações e algum cansaço devido ao meu trabalho.

No final achei positiva a minha estreia na maratona, consegui obter a marca de 2h32m11s. Se não fosse o vento contra desde o estádio nacional até ao parque das nações o tempo seria melhor.

Mas gostei da experiência e vou fazer outra em Outubro de 2007.

3 comentários:

Lénia disse...

Olá, Zangão! Bem-vindo à Blogosfera!

Fico mto contente por haver mais um blogger dedicado à corrida.

Mas já vi que você não é dos meus, você é mais tipo elite e assim...Com esse tempo à maratona! Devem ser muitos anos de corrida a sério, não é?

Bem, se quiser conhecer outros pros, vá aos meus links de outros blogs. Lá encontrárá certamente companheiros de corrida do seu nível. Há lá gente muito simpática, e até há algumas mulheres.

Eu, de minha parte, vou continuar a vir aqui, ver se você mantém os treinos certinhos. Vai ao Porto em Outubro, não é?

Bem, eu dp coloco-o nos meus links, ok? Continue a escrever e falar do que lhe vai na alma e nas pernas:-)

Bons treinos e já agora parabéns pela sua princesa.

Nuno disse...

Obrigado pela visita.
Bem Lénia desde já lhe digo que nao sou da "elite", dedico algum tempo ao atletismo, quando tenho disponibilidade.
Sim em principio devo ir ao Porto, mas se houver uma maratona fora que seja compativel com o orçamento -:), vou experimentar.
Bons treinos

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bem! Acha mesmo que não esteve mal na sua estreia na maratona?! Não esteve mal não! Esteve mais que bem!

Irei acompanhando-o por aqui, visto estarmos no mesmo barco, neste caso comboio, e a Maratona do Porto ser objectivo comum.

Obrigada pelo link, o que vou de imediato retribuir não só por retribuir mas por achar o blog bastante bom e com interesse.

Faça favor de o manter, com a mesma garra que põe na corrida.

De uma forma qualquer divulga-se a corrida e quem sabe se contagia mais alguém para esta crença que é a Corrida. E já agora se desmistifica a Maratona.

Até breve
Ana Pereira

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.