domingo, 21 de outubro de 2007

Erros pagam-se caro.....


A segunda maratona está concluida, não consegui atingir o objectivo a que me tinha proposto, fazer melhor marca do que a primeira.

Há uma explicação, a passagem á meia maratona com 1h12m33s, bastante rápido para mim.

O objectivo passava por 1h14m +/-, para fazer a segunda meia á vontade( baixar das 2h30).

Assim não foi, aos 35 km encontrei o tal muro, e a partir dai foi tentar chegar ao fim.... Com sofrimento cortei a meta com 2h35m03s que tardava em chegar. As condiçoes atmosféricas também não facilitaram, 26 graus e uma brisa no sentido Porto - Gaia, que incomodava.

Mas não foi esta maratona que me tirou a vontade de fazer a terceira, será em Abril de 2008.








1 comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ola amigo corredor estive visitando o blog do meu amigo José Capela de Portugal e vi o seu blog lá e resolvi fazer também uma visita aqui, primeiramente meus parabéns pelo blog e por completar a maratona do porto em 2horas e 35minutos, cara olha só não fique triste porque vc errou em passar da meia acima do tempo, lembre-se também que os atletas de elite também cometem erros e os erros a gente concerta na próxima corrida olha, o seu tempo na maratona de porto foi muito boa, fez um ótimo tempo eu já fiz 7 maratonas aqui no brasil e o meu melhor é 2horas e 50min e estou fazendo de tudo para abaixar mais esse tempo e com certeza vou abaixar e vc falou da barreira do muro isso já aconteceu comigo também na primeira vez que eu corri a maratona, não desanime e com certeza vc conseguira abaixar mais o seu tempo, vou ficar na torcida por vc e segundo informo que sou do Brasil da Cidade do Rio de Janeiro e que criei um blog de corrida www.jmaratona.blogspot.com e convido vc passar lá para deixar uma msg do que achou e mais uma vez parabéms pelo seu blog e se quiser me adicionar aqui ficarei grato é sempre bom fazer novas amizades principalmente vindo das corridas.
Bom final de semana.
Um abraço,
JORGE

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.