domingo, 2 de dezembro de 2007

Resultados Completos: Maratona de Lisboa 2007

Vasco Azevedo e Fátima Silva venceram hoje a 22ª edição Maratona de Lisboa.
O pódio masculino da maratona foi composto por Vasco Azevedo, que na sua estreia completou a distância em 2:19.55 horas, seguido de João Serralheiro (2:20.50) e de António Sousa (2:25.07). Realçar também os resultados de Luis Coelho e de José Jarmela, que efectuaram uma excelente maratona.
(um aparte)
Maratona que, não contou com os tradicionais Quenianos, desta vez o pódio foi composto por apenas atletas portugueses, finalmente.......
Só resta que, a Federação Portuguesa começe a dar mais apoio a estas provas e incentivar os atletas a participar nas mesmas. Divulgar o atletismo também faz parte dos deveres do FPAtletismo.

Em femininos, Fátima Silva venceu pela quinta vez a Maratona de Lisboa com o tempo de 2:48.49 horas, seguida de Lucinda Moreira (3:02.36) e de Natália Pinho (3:05.53).Na meia-maratona, a vitória coube aos triatletas Vanessa Fernandes (Benfica) e Lino Barruncho (MCP).

Vasco Azevedo que se estreou da melhor forma na Maratona de Lisboa, com a vitória, explicou que atingiu o seu grande objectivo que era o de baixar das 2:20 minutos, avançando que só teve dificuldades no último quilómetro.

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.