domingo, 20 de abril de 2008

Passada uma semana da desistência da Maratona, corri hoje os 15km do Metro. A dor ainda persistia ligeiramente... a prova correu bem, 10.º lugar na geral, embora o percurso deste ano não fosse fácil. Bastante mais exigente que o ano transacto, com a ligeira e enganadora subida da Avenida Almirante Reis, depois os túneis da Av. da Republica, sendo os últimos 3 km bastante favoráveis, do Saldanha ao Rossio sempre a descer. Para ajudar algum vento contra e a companhia de chuva intensa na parte final.

A opção de correr a maratona nesta primavera ficou afastada por completo, só no próximo Outono. Pelo meio vou fazer algumas meias maratonas. Depois vem o descanso da época e em finais de Julho iniciarei a preparação para a maratona.

Uma lição tirada nesta preparação, prevenir as diferenças de temperatura e o extremo cuidado com o ar condicionado, penso que tenha sido este o motivo da súbita febre e inesperada e estranha dor na zona abdominal, tipo a "dor de burro".

1 comentário:

António Almeida disse...

Caro Nuno

muitos parabéns pelo seu excelente 10º lugar na Corrida do Metro do passado domingo.
Há já algum tempo que acompanho o seu blog.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.