terça-feira, 22 de julho de 2008

13ª CORRIDA DA LAGOA DE STº ANDRÉ

Dário Garcias foi o vencedor de uma Corrida da Lagoa verdadeiramente marcante com um milhar de pessoas no litoral alentejano!
"RevistaAtletismo"

2 comentários:

Cecilia Alfaya disse...

Olá, estou começando um blog agora só sobre produtos vendidos pela internet! Se puder dá uma passada lá para ver se você se interessa! Obrigado!

Unknown disse...

Gostei do seu blogg, e já anteriormente o tentei contactar sendo infrutifera a minha tentativa, mas persistente como sou, voltei para tentar a sua colaboração com a nossa revista desportiva "O Praticante", convido-o a visitar o nosso site www.opraticante.net, onde por enquanto só poderá visualizar a revista, mas brevemente outros assuntos de interesse serão divulgados no mesmo.
Inclusivé se for do seu agrado a sua leitura, convidamo.lo a voltar a visitar a partir de dia 20 deste mês, onde já poderá ver a nova edição, comemorativa do quinto aniversário de publicações e com mais oito páginas que a edição anterior, serão sessenta páginas actualmente de uma revista que começou com vinte e quatro, bem como o numero de exemplares editados são oito vezes mais, vinte mil exemplares.
Porque não nos sentimos satisfeitos e pretendemos continuar a divulgar o maior numero de eventos possiveis, que o convidamos a colaborar connosco.
Os meus contactos:
David
opraticante@gmail.com
919308922

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.