terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CLASSIFICAÇÕES: VII Edição GP da Vila da Palhaça


Realizou-se no domingo passado a 7ª edição do Grande Prémio de Atletismo “Vila da Palhaça – Oliveira do Bairro”. A organização, a cargo da ADREP, assegurou a presença de alguns dos melhores atletas portugueses e estrangeiros da actualidade. Sergey Ivanov (Rússia) e Elisabeth Rumokol (Quénia), ambos com provas dadas no panorama internacional, não defraudaram e venceram as provas rainhas.

Os melhores portugueses foi Jorge Pinto e ClaudiaPereira do SC Braga.
Fonte: Blogue da ADREP

2 comentários:

Nuno Cabeça disse...

Olá Nuno,
Obrigado pelas melhoras, já estou quase bom...
relativamente à tua questão, é verdade que o Training Center não grande espingarda nos mapas, por isso costumo usar o upload para o http://connect.garmin.com (é só criar uma conta) e aí tens possibilidade de ver no google maps e de extrair para o google earth.
Porém tens uma solução de borla que te faz as duas coisas - log de treino e análise de mapas e gráficos- que é o SportTracks que ppodes tirar em http://www.zonefivesoftware.com/SportTracks/ e é em portugues.

Espero ter sido útil e já agora parabéns pelo blog.

Abraços

Nuno

Nuno Cabeça disse...

chegou a anterior?

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.