segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Classificações:15 Km Samora Correia 2008


Frio, vento, chuva e granizo, foram esta as condições atmosféricas em que se realizou mais uma edição dos 15 km de Samora Correia. Este ano nem deu para aquecer....

O vencedor absoluto desta gélida prova foi Luís Feiteira da Conforlimpa, terminando a prova com 46.13, atrás ficou Dário Garcias do Benfica de Faro 47.15, 3.º Nuno Pereira do CUAB 47.19, 4.º Manuel Silva do SLB 48.19, 5.º João Serralheiro 48.21, 6.º Eugénio Neto do GDR Reboleira 48.28(1.º VET II), 8.ºJosé Inácio GDR Reboleira 49.43 (1.º VET I), Filipe Silva GDR Reboleira (1.º VET IV).
Já no final da prova ocorreu uma falha por parte da organização, estes não orientaram alguns atletas para o percurso correcto, fazendo que os mesmo percorrem-se alguns metros a mais.

3 comentários:

BritoRunner disse...

Estava mesmo muito frio...e para mim a corrida nem deu para aquecer pois tive de encostar ao 3º km

Para ti boas corridas

JCBrito

Unknown disse...

Apesar do frio e do granizo, o pior de tudo mesmo foi a falha na organização, que depois do Km13 no cruzamento onde se deveria virar só estava um GNR encostado à berma da estrada a ver a banda passar e sem o mínimo de sensibilidade para o sacrificío dos atletas e os deixando passar pelo percurso errado, e não foram apenas uns metros, foram bastantes metros.

Marco Antonio disse...

ola Nuno! eu estive nessa prova e felismente que a prova jovem n apanhou granizo! parabens plo seu resultado, que n era uma prova nada facil, ainda por cima aquele engano devido a ma organizacao e as condições climatericas!

um abraço!
Marco Paiva

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.