sábado, 24 de janeiro de 2009

Corrida Fim da Europa


Os atletas olímpicos Rosa Mota e Luís Jesus são alguns dos 1.900 inscritos no 20º Grande Prémio “Fim da Europa”, prova que este ano bate novo recorde de participação e que se realiza já no próximo Domingo, dia 25 de Janeiro, pelas 10h00, no concelho de Sintra.
O Grande Prémio “Fim da Europa” comemora este ano o XX aniversário, sendo uma das mais antigas provas de Portugal, com uma participação recorde de 1.700 atletas, mais do dobro do número de participantes de 2008 (720 atletas).
Este Grande Prémio contempla duas provas: uma prova principal com 17 Km com carácter competitivo e uma outra com 5 km, designada de Mini “Fim da Europa”, com carácter participativo. Ambas são abertas a todos os interessados.
A prova principal tem início junto à Fonte Mourisca, na Volta do Duche, na Vila de Sintra, enquanto a Mini tem partida na Ulgueira. Ambas terminam no Cabo da Roca.
Este ano, a medalha de ouro Rosa Mota vai fazer a prova de 17 km e Luís Jesus, vencedor no ano passado, participa na Mini Fim da Europa com 5 km.
CMSintra

4 comentários:

Mark V disse...

Viva,

Para o ano gostava de fazer esta prova! Espero que não coincida com a MM de Viana!
Abraço e Boa Prova

MArk

BritoRunner disse...

Falha muito grave neste post...rsssssssss
Eu e a Otíla também vamos marcar presença nos 17km.

Abraço Desportivo
JCBrito

joaquim adelino disse...

Amigo Nuno
Espero encontrá-lo amanhã em Sintra
Um abraço.

Anónimo disse...

bom dia todo o dia
foi muito agradável esta corrida,nas curvas finais é que já não,porcausa do vento.

um jovem corredor

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.