segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vienna City Marathon 2009


Já está escolhida a maratona de primavera, vai ser em Viena de Áustria. Pelas imagens que já visualizei parece ser uma boa maratona, embora não seja a das mais comerciais.

6 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá Nuno
Parabéns pelo seu blog. Não o conhecia e passei para ver. Tem informação actualizada interessante e revela uma atenção apurada sobre algumas provas que por aí se vão realizando.
O Ano passado corri no Camarnal e este Ano não soube da prova e iria se soubesse porque neste fim de semana não tive prova.
Se não se importar eu vou adicionar o seu blog e torná-lo assim ainda mais visível aos visitantes do meu blog.
Um abraço.

BritoRunner disse...

Espero que até lá tudo te corra bem e que a Maratona seja um sucesso.

Abraço Desportivo
JCBrito

Unknown disse...

O "checa aqui sou eu", nosso pára, ultimo curso da F.A aos paraquedistas

MPaiva disse...

Nuno,
Espero que a preparação para a prova corra de acordo com os teus planos e que, no dia, tudo saia de acordo com os teus objectivos!

abraço
MPaiva

luis mota disse...

Olá Nuno!
Uma boa preparação e claro uma excelente Maratona em Viena.
Luís Mota

Administrador disse...

acho que fazes muito bem em escolher veinna de austria para correr a maratona. já por lá passeia dois anos seguidos, onde tive a possibilidade de me sair bem na primeira vez com um 8º lugar e records pessoal de 2h13' e na segunda nem por isso, por motivo de lesão aos 33 kms, mas a vida é assim mesmo, todos estamos sugeitos a alguns factores que nos impedem de atingir o objectivo que tanto desejamos. mas a respeito da prova, é uma prova com um percurso excelente, bonito, rápido, muita animação, muita organização desde a partida passando pelos abastecimentos e chegada. penso que é uma boa escolha sim senhor, boa sorte e que treines até ao fim sem lesão, porque a prova acaba-se sempre por fazer, o treino é o que custa sempre mais. abraço, amigo.

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.