domingo, 1 de fevereiro de 2009

RESULTADOS: Taça dos Campeões Europeus de Crosse

A prova foi ganha pelo espanhol (de origem etíope) Alemayehu Bezabeh, seguido do sueco Mustafa Mohamed. Hélder Ornelas (Conforlimpa), que seguiu no grupo da frente durante boa parte do percurso, foi sexto, enquanto o melhor homem do Maratona, Rui Pedro Silva, foi oitavo.
A maior regularidade da formação do Maratona, com quatro elementos entre os 8.º e 21.º lugares, permitiu-lhe a vitória, com 7 pontos de vantagem sobre a equipa turca do Kocaeli Beladye. No sector feminino, a formação turca do Uskudar Beleduyesi marcou larga superioridade, com três atletas nos quatro primeiros lugares. Ganhou a ex-etíope Alemitu Bekele, seguida da queniana Linet Masai. Inês Monteiro, no quinto lugar, foi a melhor portuguesa e o Maratona garantiu o segundo posto colectivo, após equilibrado despique com as russas do SC Moscovo, que ficaram a 2 pontos.
Fonte: Record

Sem comentários:

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.