quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

RESULTADOS:Meeting GE Galan de Estocolmo

Rui Silva do Sporting correu hoje os 1000 no meeting de pista coberta em Estocolmo, ficando em 6.º lugar fazendo o tempo de 2:20:31. O vencedor foi o Abubaker Kaki do Sudão com 2.17,56.
No sector feminino Analia Rosa e Carla Martinho participaram nos 5000 metros ficando em 3.º e 7.º lugar com o tempo de 15:51:66 e 16:42:17, respectivamente. A vencedora foi a Etiope Meseret Defar com 14:24:31.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa prestação dos atletas portugueses.
Agora estou a lembrar-me da tua presença a 20 anos nas termas de monfortinho, ficamos numa pensão junto ao hotel "História" fomos representar Santarém e alias nos ficamos no mesmo quarto, na altura estava a estudar na escola secundaria do Sardoal.
1 abraço
José Narciso
jnarciso9@hotmail.com

Anónimo disse...

Pois é Nuno!!!
Possivelmente a 20 anos atrás faziamos parte da seleção escolar de Santarém, ainda me lembro de ter ficado em 2º lugar no apuramento que foi na pista de auto-cross em Abrantes,fomos para as termas de monfortinho e ficamos hospedados numa pensão junto ao hotel "HESTORIA" acho que se chama-va pensão Boavista.
1 abraço
José Narciso
jnarciso9@hotmail.com

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.