domingo, 8 de fevereiro de 2009

RESULTADOS: X GRANDE PRÉMIO DO ATLÂNTICO

Alberto Chaíça foi o vencedor da 10ª edição do Grande Prémio do Atlântico, prova que reuniu 1146 concorrentes à chegada. O atleta da Conforlimpa conseguiu o seu segundo triunfo na prova, agora na décima edição da mesma, que marcou a nova sede do organizador, o Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica. A prova, que conheceu um novo percurso, ficou limitado a um total de 9.900 metros, já que as obras que estão a alterar por completo a face da Costa assim o obrigaram, apesar de o percurso ter sido medido com 10.000 metros e ter sido confirmado por um delegado da CNEC.
Alberto Chaíça deixou o segundo classificado, Luís Allen a 15 segundos, triunfando folgadamente, o mesmo sucedendo com Beatriz Cunha, que deixou a segunda classificada, Verónica Correia, a mais de três minutos!
Fonte: Revista Atletismo, Foto:Atletismo Magazine

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Então e o meu amigo não esteve lá?
A Praia também fica num sítio bastante afastado da Capital, zona onde existe um maior fluxo de provas. Mas também não podemos ter tudo, não é?
Um abraço.

Anónimo disse...

esta foi sempre a acelarar:)


um jovem corredor

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.