domingo, 10 de maio de 2009

Resultados: Gold Marathon Carlos Lopes 2009



O atleta queniano Moses Kiptum, com o tempo de 2:19.56 horas, e a portuguesa Elisabete Lopes, com 2:37.36, venceram este domingo a 5.ª edição da Maratona Carlos Lopes, que ligou os casinos do Estoril e de Lisboa.Kiptum concluiu os 42.195 metros com menos oito segundos que o segundo classificado, o seu compatriota Peter Kosgei, numa prova em que Vasco Azevedo, do Boavista, foi o melhor português, ao terminar no 3.º lugar 21 segundos depois do vencedor.
Na corrida feminina, Elisabete Lopes, do Maratona, repetiu a vitória de 2008, na sua estreia na distância, mas desta vez gastou menos sete minutos e terminou com 4.19 de vantagem sobre a segunda, a queniana Paulina Atodoniani, e mais de meia hora sobre a terceira, Lídia Pereira.
Atletas.net
José Santos do Penho Longo e Pedro Pessoa da Praia da Salema foram os vencedores dos respectivos escalões, ficando ainda nos 10 primeiros da geral, sendo Pedro Pessoa 7.º e José Santos 10.º.
Parabéns ao Luis Mota do União de Tomar por ter completado mais uma maratona.

1 comentário:

Anónimo disse...

para ganhar a maratona e preciso muita experiencia de vida e muita força devontade estou muito orgulhosa nao porque foi uma portuguesa a ganhala mas sim porque e minha tia e ultimamente a "vida" nao lhe tem corrido bem. parabens tia !!

catarina

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.