sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lesão atrás de lesão

Quem disse que o desporto da saúde.... -:)

Depois de realizar a meia maratona de Lisboa, em plena preparação para a Maratona, surgiu a primeira lesão, uma contractura na nádega. A partir dessa altura a preparação começou a ter algumas alterações no plano de treino passado pelo João. A ajuda do companheiro das corridas, José Santos, foi preciosa para a lesão ser debelada. A maratona realizou-se no dia 19 de Abril e objectivo foi parcialmente concretizado.
Passada uma semana de ter concluído a maratona, sou confrontado com outra lesão, desta vez no joelho esquerdo que persiste há duas semanas e meia mas com fim à vista, pois a ajuda do José Santos esta a ser importantíssima.
Ora toda a preparação após maratona já foi alterada, resta agora curar as mazelas e redefinir objectivos para os próximos tempos.
Um dos objectivos é esta bike.... que já ando a namorar.....


6 comentários:

luis mota disse...

Bela namorada. Também quero ver se mudo. De bicicleta calro!
Luís Mota

BritoRunner disse...

Olá Nuno

Quero dizer-te que comigo a Acupunctura resultou, andava com problemas de gémeos e depois de umas sessões fiquei bem melhor.

Ouvi dizer que o sexo também pode ajudar...rrrsssssssss
JCBrito

Administrador disse...

olá Nuno, não queria deixar de te dar uma palavra de apoio para a fase dificil que estás a atravessar.
Pois gostaria de te dizer que esse tipo de situações são normais acontecer, ou seja, normalmente quando treinamos a um certo nivel para enfrenter uma maratona e a pouco tempo da mesma abrandamos por razões obvias, é normal aquilo a que nós damos o nome de mazelas, aparecem. Da mesma forma gostaria de te ver forte e rijo tal como um maratonista a sério, de forma a não de deixares vencer por algumas lesões que nos aparecem para nos chatear a cabeça. Vamos lá torna-te forte é isso que se quer.

UM MARATONISTA NÃO TEM MEDO DE NADA, NEM NUNCA DESISTE DO OBJECTIVO FINAL.

UM ABRAÇO, AS MELHORAS
Luis Feiteira

Nuno disse...

Muito obrigado Luis pelo comentário deixado e pela força.

Nuno disse...

Brito a tua alternativa se não passar é de pensar 24horas sobre 24horas...lolololo

Anónimo disse...

olá Nuno
vá força nesse recobro.
as paragens também têm que ser vistas pela positiva. e esta vai concerteza trazer tempo de reflexão e outras forma de exercício.
a bicileta é apetecível, sim senhor.
OBRIGADO pelas passagens pelo Tartaruga e parabéns, muito atrasados,pela maratona de Abril, ainda assim com um bom tempo.
Abraço
até breve
AB - Tartaruga

Os comentários são sujeitos a validação, todos os comentários anónimos ou não que sejam difamatórios, injuriosos e atentatórios da boa imagem dos visados não serão publicados.