Quem disse que o desporto da saúde.... -:)
Depois de realizar a meia maratona de Lisboa, em plena preparação para a Maratona, surgiu a primeira lesão, uma contractura na nádega. A partir dessa altura a preparação começou a ter algumas alterações no plano de treino passado pelo João. A ajuda do companheiro das corridas, José Santos, foi preciosa para a lesão ser debelada. A maratona realizou-se no dia 19 de Abril e objectivo foi parcialmente concretizado.
Passada uma semana de ter concluído a maratona, sou confrontado com outra lesão, desta vez no joelho esquerdo que persiste há duas semanas e meia mas com fim à vista, pois a ajuda do José Santos esta a ser importantíssima.
Ora toda a preparação após maratona já foi alterada, resta agora curar as mazelas e redefinir objectivos para os próximos tempos.
Um dos objectivos é esta bike.... que já ando a namorar.....
6 comentários:
Bela namorada. Também quero ver se mudo. De bicicleta calro!
Luís Mota
Olá Nuno
Quero dizer-te que comigo a Acupunctura resultou, andava com problemas de gémeos e depois de umas sessões fiquei bem melhor.
Ouvi dizer que o sexo também pode ajudar...rrrsssssssss
JCBrito
olá Nuno, não queria deixar de te dar uma palavra de apoio para a fase dificil que estás a atravessar.
Pois gostaria de te dizer que esse tipo de situações são normais acontecer, ou seja, normalmente quando treinamos a um certo nivel para enfrenter uma maratona e a pouco tempo da mesma abrandamos por razões obvias, é normal aquilo a que nós damos o nome de mazelas, aparecem. Da mesma forma gostaria de te ver forte e rijo tal como um maratonista a sério, de forma a não de deixares vencer por algumas lesões que nos aparecem para nos chatear a cabeça. Vamos lá torna-te forte é isso que se quer.
UM MARATONISTA NÃO TEM MEDO DE NADA, NEM NUNCA DESISTE DO OBJECTIVO FINAL.
UM ABRAÇO, AS MELHORAS
Luis Feiteira
Muito obrigado Luis pelo comentário deixado e pela força.
Brito a tua alternativa se não passar é de pensar 24horas sobre 24horas...lolololo
olá Nuno
vá força nesse recobro.
as paragens também têm que ser vistas pela positiva. e esta vai concerteza trazer tempo de reflexão e outras forma de exercício.
a bicileta é apetecível, sim senhor.
OBRIGADO pelas passagens pelo Tartaruga e parabéns, muito atrasados,pela maratona de Abril, ainda assim com um bom tempo.
Abraço
até breve
AB - Tartaruga
Enviar um comentário